Profetizou? Arão fala sobre o Flamengo e manda um recado aos palmeirenses; veja a declaração

Profetizou? Arão fala sobre o Flamengo e manda um recado aos palmeirenses; veja a declaração

Na atual temporada, o ​Flamengo investiu pesado para voltar a conquistar o título do Campeonato Brasileiro, competição que o ​Rubro-negro não leva desde 2009. Apesar disso, a equipe carioca não teve um bom desempenho nos seus primeiros jogos da competição, deixando o Palmeiras disparar na liderança com 19 pontos conquistados, contra 14 do Mais Querido.

Willian Arão, volante do Flamengo, em declaração contundente, não acreditou que o Palmeiras irá chegar até o fim do campeonato sem tropeçar. O jogador do time carioca avisou ainda que a competição ainda não chegou ao fim, além de destacar que os paulistas irão perder pontos nas rodadas seguintes dada a oscilação que ocorre normalmente em todas as competições longas.

Willian Arão

''O campeonato ainda não acabou. No ano passado, antes da parada para a Copa (do Mundo), estávamos oito pontos na frente do Palmeiras e eles foram campeões. São 38 rodadas e estamos na nona. Ano passado, começamos bem, oscilamos e recuperamos no final. Se o Palmeiras vencer todos os jogos e for campeão, parabéns a eles. A oscilação é normal e temos de estar preparados. Há dois confrontos que dependem da gente. Desde 2003, não lembro de nenhum campeão invicto. O Palmeiras vai perder também'', declarou.

Hoje, o Alviverde paulista está com 19 pontos conquistados, mas tem um asterisco na tabela de classificação, já que os pontos da vitória sobre o Botafogo não foram computados devido a uma reclamação do Bota. No próximo dia 18, haverá o julgamento que decidirá se os três pontos serão creditados ou se será necessário a realização da partida novamente.