Projeto 2020: comissão técnica do Fla eSports será composta por “Djoko” e “Flanalista”

Ao que tudo indica, a Team oNe será responsável por tocar o projeto de esportes eletrônicos do Flamengo a partir de 2020. Após fechar o elenco rubro-negro com 10 jogadores – dois para cada posição –, a comissão técnica do Flamengo parece estar definida. De acordo com apuração da ESPN Esports Brasil, Thiago “Djoko” e Seong “Reven”, o “Flanalista“, serão responsáveis pela equipe no Campeonato Brasileiro de League of Legends em 2020.

Thiago “Djoko” esteve por um ano e meio à frente da paiN Gaming, equipe qual voltou do Circuito Desafiante como campeã, e disputou o segundo split do CBLOL, mas amargou o quinto lugar da competição, ficando fora até mesmo dos playoffs. Enquanto isso, Flanalista, que está no Mais Querido desde o final de 2018, viu seu time ser campeão da principal competição nacional, onde ainda fez três partidas como suporte.

O Flamengo já apresentou o caçador Filipe “Ranger” Brombilla, mas tem o restante do elenco fechado, de acordo com Chandy Teixeira, do Globo Esporte. VVvert, ex-Falkol, e WooFe, ex-Winners, disputam a posição do topo. Ranger e Asta são os caçadores. Goku, que renovou por dois anos, e Aslan, são os atletas do meio. Absolut e Flanalista, que também atuará na comissão técnica, são os atirados. Luci, que teve seu contrato renovado, e Jojo, revelação do campeonato no Prêmio eSports Brasil neste ano são os suportes.

VEJA POR POSIÇÃO:

TOPO: VVvert e WooFe
CAÇADORES: Ranger e Asta
MEIOS: Goku e Aslan
ATIRADORES: Absolut e Flanalista
SUPORTES: Luci e Jojo

COACHS: Djoko e Flanalista

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/projeto-2020-comissao-tecnica-do-fla-esports-sera-composta-por-djoko-e-flanalista/

Share this content: