“Projeto para os próximos 25 anos”: dirigente revela estratégia do Flamengo para contar com Maracanã

Atualmente, o Flamengo não vive o melhor momento dentro das quatro linhas, mas, mesmo assim, segue vivo na disputa pelo Campeonato Brasileiro, está na final da Libertadores da América e na semifinal da Copa do Brasil. Nos bastidores, o clube fica de olho na nova concessão do Maracanã, marcada para acontecer nesta quarta-feira (27), de acordo com o vice-presidente de finanças do Mais Querido, Rodrigo Tostes.

Acho que o Maracanã é absolutamente complementar e essencial a diversas questões que o Flamengo tem hoje do ponto de vista do sócio-torcedor. Construir estádio não passa pela nossa cabeça hoje, plano B para o Maracanã. Então o Flamengo vai entrar, o presidente está totalmente engajado a ter uma estratégia para gente vencer a licitação, com parceiros que talvez sejam necessários em função do edital -, disse em entrevista ao GE, antes de completar:

Não sabemos ainda (se a parceria com o Flu vai continuar), mas a estratégia de ter o Maracanã para esse projeto de longo prazo do clube é essencial. Não estou dizendo ter sozinho. O Flamengo jogar no Maracanã e explorar o Maracanã como ativo é um projeto estratégico para os próximos 25 anos -, finalizou.

A audiência pública para debater a nova concessão da gestão do Maracanã acontecerá nesta quarta-feira (27), das 14h às 17h (horário de Brasília). De acordo com a minuta do edital, divulgada no último dia 6, a validade da nova concessão será de 20 anos, podendo prorrogar por mais cinco.

Enquanto isso, o Flamengo se prepara para, dentro das quatro linhas, chegar à final da Copa do Brasil. Pensando nisso, o Mais Querido entra em campo nesta quarta-feira (27), quando recebe o Athletico-PR, no Maracanã, pelo segundo e decisivo jogo da semifinal do torneio. Os rubro-negros medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/projeto-para-os-proximos-25-anos-dirigente-revela-estrategia-do-flamengo-para-contar-com-maracana/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=projeto-para-os-proximos-25-anos-dirigente-revela-estrategia-do-flamengo-para-contar-com-maracana

Share this content: