Promessa da base comemora presença de Juan entre Garotos do Ninho: “Incrível”

O Flamengo conquistou o Campeonato Brasileiro sub-17 no último sábado (17), após vencer o Corinthians por 2 a 1, em partida realizada no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo. O zagueiro Gabriel Noga foi um dos destaques do Rubro-Negro na competição, e ele se rendeu ao ídolo Juan.

Juan está em fase de transição para assumir cargo de dirigente no Flamengo, após ter se aposentado dos gramados neste ano. O ex-jogador esteve presente na final do Brasileirão sub-17. Gabriel Noga, capitão da categoria, publicou uma foto ao lado do ídolo e comemorou o fato do ex-atleta estar acompanhando os Garotos do Ninho.

Uma honra poder conquistar um título tão expressivo e poder ter essa pessoa tão incrível me ensinando e me dando conselhos. Obrigado, ídolo“, publicou o capitão rubro-negro da categoria sub-17 em seu perfil na rede social do Twitter.

Juan também é cria do Flamengo e atuou por 11 temporadas pelo clube carioca. Além do Fla, ele jogou por Bayer Leverkusen, da Alemanha, Roma, da Itália, e Internacional, de Porto Alegre. O ex-jogador se tornou o maior zagueiro artilheiro da história do Rubro-Negro, com 32 gols em 328 jogos oficiais.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/promessa-da-base-comemora-presenca-de-juan-entre-garotos-do-ninho-incrivel/

Share this content: