Promessa da base do Flamengo, meia Reinier assina primeiro contrato profissional

Um dos destaques da equipe sub-17 do Flamengo, o meia Reinier, de 16 anos, assinou nesta segunda-feira o seu primeiro contrato profissional com o clube. O vínculo é válido até 2021.

“Assinar meu primeiro contrato profissional com o maior clube do mundo traz um sentimento de felicidade gigantesco para mim e para toda a minha família. Quero agradecer ao Flamengo pela confiança demonstrada em mim e no meu futebol. Prometo me esforçar ao máximo no dia a dia de treinamentos e também nos jogos para poder retribuir à altura, sempre mantendo os pés no chão e focado em fazer bons jogos e ganhar o maior número de títulos possível vestindo o Manto Sagrado. Hoje, sou a pessoa mais feliz do mundo”, disse Reinier ao site oficial do Flamengo.

“Camisa 10 de extrema habilidade, com visão de jogo diferenciada e ótimo poder de finalização, Reinier disputou o Campeonato Sul-Americano Sub-15 com a seleção brasileira em 2017 na Argentina e chamou a atenção de todos que acompanharam a competição. Em 2018, o meia já integra o elenco da equipe Sub-17 do Flamengo, e será comandado pelo treinador Phelipe Leal nos desafios ao longo da temporada, como a busca pelo tricampeonato estadual seguido da categoria”, diz o site oficial do Flamengo.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/promessa-da-base-do-flamengo-meia-reinier-assina-primeiro-contrato-profissional-22368184.html

Share this content: