Promessa da lateral esquerda do Goiás assina contrato com Flamengo

Há aproximadamente três semanas atrás, o Flamengo, junto ao Goiás, fechou a contratação de Gladson Freitas, lateral esquerdo de 15 anos. Na última terça-feira (20), o jovem esteve no CT Ninho do Urubu e assinou contrato com o Rubro-Negro carioca. Em suas redes sociais, o novo Garoto do Ninho comemorou o acerto com o Mengão: “Toda honra e glória é dele, obrigado meu Deus.”

Gladson chega para reforçar a categoria sub-15 do Mais Querido e terá contrato de três anos com o Clube da Gávea, por enquanto de formação (por conta da idade). Visto como grande promessa da lateral esquerda no futebol brasileiro, o atleta tem como destaque em seu jogo a precisão em passes e cruzamentos, além da ofensividade e também segurança defensiva.

A parceria entre Flamengo e Goiás, firmada no início de março, já vai começando a dar frutos. Além de Gladson Freitas, o volante Vitor Fonseca e o atacante Cassiano também chegam ao Ninho do Urubu. Pelo lado do Esmeraldino, o clube analisa três nomes da base flamenguista, ainda não revelados.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/promessa-da-lateral-esquerda-do-goias-assina-contrato-com-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=promessa-da-lateral-esquerda-do-goias-assina-contrato-com-flamengo

Share this content: