Protagonismo de César é maior que a birra do colega – saiba o que diz Dorival

​Antes do jogo contra o Paraná, se falava que o ​Flamengo tinha condições de se praticamente igualar seu principal momento no Campeonato Brasileiro. Ainda no primeiro turno, a equipe havia ficado cinco jogos sem sofrer gols. Pois neste domingo, com a goleada por 4 a 0 sobre o Paraná, a equipe chegou à marca de quatro partidas sem ser vazada. Desta vez, o goleiro César é quem está debaixo das traves, ao contrário do momento anterior, quando Diego Alves era o dono da posição. Aliás, antes do duelo em Curitiba, este se recusou a viajar ao saber que, recuperado de lesão, ficaria no banco de reservas. Ou seja, na reta final do torneio, aquele que antes era alternativa aproveita a oportunidade para se firmar cada vez mais na equipe, mesmo com a contrariedade daquele que tem um maior currículo.

​clique aqui e siga o 90min no Instagram!

O técnico Dorival Júnior, responsável por fazer esta opção, se mostrou bastante tranquilo ao falar sobre o assunto. “No futebol, a titularidade é momentânea. Não podemos ser injustos com aqueles que estão jogando e dando resposta. Mas contamos com todo o grupo”, disse. Já o volante Willian Arão se mostrou surpreso com a atitude do companheiro. Segundo ele, nestas horas é preciso colocar o clube em primeiro lugar. “Foi uma decisão dele, e é difícil falar se o grupo sentiu ou não. Mas o Flamengo está acima dele, de mim e de todos os outros jogadores.”

Revelado nas categorias de base do Rubro-Negro, César tem 26 anos e contrato até 2022. Com ele em campo, o Fla chegou à segunda posição na tabela e torce para que o Inter não derrote o Santos nesta segunda-feira, no Beira-Rio, para ali seguir. Aliás, quatro pontos o separam do líder Palmeiras, e o confronto direto no próximo final de semana, no Rio de Janeiro, promete agitar o Brasileirão. Ah, e uma certeza: mesmo com a birra de Diego Alves, é o jogador formado no próprio clube que será o goleiro titular.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6202889-protagonismo-de-cesar-e-maior-que-a-birra-do-colega-saiba-o-que-diz-dorival?utm_source=RSS

Share this content: