Protesto organizado por rubro-negros contra a CBF fica no topo dos assuntos mais comentados no Twitter

A torcida do Flamengo organizou um protesto contra a CBF para esta terça-feira, às 20h (de Brasília). A manifestação foi em forma de “tuitaço” e a hashtag #RespeiteOFutebolCBF, está em primeiro lugar nos assuntos mais comentários do Twitter.

A ideia do protesto surgiu depois da polêmica com a arbitragem da partida entre Athlético-PR e Flamengo, que aconteceu no último domingo. O Mais Querido venceu por 2×0, mas jogo foi marcado por questionamentos. O Rubro-Negro teve um pênalti mal anulado e o vice diretor de futebol do clube foi à publico reclamar. O lance que prejudicou o Flamengo não foi bem aceito pela torcida. Depois que os áudios da cabine do VAR foram divulgados, a revolta aumentou. Rede social está tomada de comentários cobrando respeito da Confederação Brasileira de Futebol. Veja:

4ef4ad8a-edc0-4f83-8ed8-a5a0d4548e98 Protesto organizado por rubro-negros contra a CBF fica no topo dos assuntos mais comentados no Twitter

O Mais Querido é líder isolado do Campeonato Brasileiro com oito pontos de vantagem e entra em campo novamente nesta quarta (16), contra o Fortaleza. A partida, válida pela 26ª rodada da competição, será no Castelão, às 20h (de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/protesto-organizado-por-rubro-negros-contra-a-cbf-fica-no-topo-dos-assuntos-mais-comentados-no-twitter/

Share this content: