#ProtestoFla fica entre os assuntos mais comentados no Twitter; torcedores convocam manifestação no Ninho

O Flamengo vive dias de turbulência desde a derrota para o Atlético-MG, no último sábado (18), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A insatisfação dos torcedores ficou registrada nos muros da Gávea e do Ninho do Urubu, pichados na madrugada desta segunda-feira (20), e uma manifestação foi marcada para esta terça (21), no CT do clube. O protesto contra as atuações do time se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

protesto #ProtestoFla fica entre os assuntos mais comentados no Twitter; torcedores convocam manifestação no Ninho

O maior alvo da torcida é Abel Braga. Os pedidos de demissão do treinador foram intensificados após o revés para o Atlético. Na ocasião, o Rubro-Negro perdeu por 2 a 1, mesmo tendo um jogador a mais desde o início da etapa complementar. O vice de Relações Externas Luiz Eduardo Baptista, o Bap, é um dos defensores da manutenção do técnico e também teve seu nome mencionado nas pichações feitas na Gávea e no Ninho.

Em paralelo ao clima de tensão, os jogadores do Flamengo retornam aos treinamentos nesta terça-feira (21). As atividades serão realizadas integralmente, já visando o embate com o Athletico Paranaense, no próximo domingo (26), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes se enfrentam no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/protestofla-fica-entre-os-assuntos-mais-comentados-no-twitter-torcedores-convocam-manifestacao-no-ninho/

Share this content: