#ProtocoloBom: Flamengo será responsável por testagem de Covid-19 em todos os integrantes do Olaria

De olho no início do Campeonato Brasileiro, marcado para o primeiro final de semana de agosto, o Flamengo organizou um jogo treino contra o Olaria. Para a realização da partida e visando o cumprimento do protocolo e segurança, o Rubro-Negro vai arcar com a testagem para a Covid-19 de todos os integrantes do adversário, conforme informado pelo jornalista Renan Moura.

Mesmo com os indicativos apontando para a contratação de Domènec Torrent como novo técnico, o Mais Querido ainda não anunciou nenhum treinador, e o elenco está sendo comandado por Maurício de Souza, das categorias de base, que assumiu interinamente o cargo. O amistoso será disputado na próxima sexta-feira (31), às 09h (horário de Brasília), no Ninho do Urubu.

Em partidas oficiais, o Flamengo vai retornar aos gramados no primeiro final de semana de agosto, para enfrentar o Atlético-MG, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será disputado no domingo (09), às 16h (de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/protocolobom-flamengo-sera-responsavel-por-testagem-de-covid-19-em-todos-os-integrantes-do-olaria/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=protocolobom-flamengo-sera-responsavel-por-testagem-de-covid-19-em-todos-os-integrantes-do-olaria