Próxima edição do NBB será transmitida pela TV Cultura

A TV Cultura fechou contrato e transmitirá a próxima edição do NBB (Novo Basquete Brasil). Em suma, a emissora pública paulista passará mais de 30 jogos durante a próxima temporada, que começa no final de novembro, incluindo o Jogo das Estrelas e a Copa Super 8 (torneio de mata-mata realizado ao final do primeiro turno do NBB).

O NBB estava sendo transmitido pela Band, desde 2018, com jogos sempre as tardes de sábado. A saber, o contrato por mais três anos foi renovado em setembro de 2019, no entanto, acabou rompido em março. Em virtude da pandemia do novo coronavírus, a última edição do campeonato teve de ser paralisada. Após o cancelamento da temporada, a Band anunciou que estava encerrando o vínculo com a Liga.

Além da TV Cultura, o NBB terá partidas na ESPN (um jogo por semana) e no DAZN (plataforma por assinatura de streaming esportivo), que renovaram vínculo. O Fox Sports, por sua vez, não continuará transmitindo, contudo, a tendência é que a liga siga passando os confrontos no Facebook, Twitter e Twitch.

Heptacampeão brasileiro, o FlaBasquete vai em busca do octa. Entretanto, antes disso, o Rubro-Negro mira o título da Champions League Américas. Nesta sexta-feira (30), às 20h (horário de Brasília), os comandados de Gustavo de Conti entram em quadra, na Antel Arena, em Montevídeu, para enfrentar o Quimsa, da Argentina. O jogo é válido pela decisão da competição intercontinental.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/proxima-edicao-do-nbb-sera-transmitida-pela-tv-cultura/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=proxima-edicao-do-nbb-sera-transmitida-pela-tv-cultura

Share this content: