Próximo adversário do Palmeiras, América-MG brinca com torcida do Flamengo

Restando apenas três rodadas para o encerramento do Campeonato Brasileiro de 2018, o Flamengo, ocupante da segunda colocação na tabela, ainda possui chances matemáticas de conquistar o título. No entanto, o Rubro-Negro não depende apenas de si, já que tem cinco pontos a menos do que o líder do torneio, Palmeiras, e precisa secar o rival, além de garantir seu próprio resultado, caso queira ultrapassá-lo. O América-MG, próximo adversário do Porco, brincou com a situação em seu Twitter.

Como sabe que a torcida do Flamengo estará em peso torcendo por um triunfo do Coelho sobre os paulistas, dentro do Allianz Parque, o time mineiro fez uma brincadeira com o Cristo Redentor vestindo a camisa do clube, em alusão aos cariocas que estarão torcendo por um resultado positivo da equipe comandada por Givanildo Oliveira, que ainda tenta escapar do rebaixamento e tem uma difícil missão pela frente.

O América é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento do campeonato, na 17ª colocação, com 37 pontos. Para se ter uma ideia da diferença, o Palmeiras precisa de uma vitória para sair dos 71 chegar aos 74, o dobro da pontuação americana. O Flamengo, por sua vez, tem 66 pontos somados e visa, ao menos, não ser alcançado pelo terceiro colocado, atualmente o Internacional.

A torcida dos rubro-negros pelo Coelho se justifica, já que em caso de vitória palmeirense e empate no Rio, o time de Felipão se sagra campeão. Os dois ponteiros do Brasileirão entram em campo ao mesmo tempo, cada um em sua casa. Enquanto o Rubro-Negro enfrenta o Grêmio, no Maracanã, o Palmeiras tem o duelo contra o América-MG marcado para o Allianz Parque. Os dois jogos acontecem nesta quarta-feira (21), a partir das 21h45 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/proximo-adversario-do-palmeiras-america-mg-brinca-com-torcida-do-flamengo/

Share this content: