Próximo do adeus ao Flamengo, Pablo Marí desembarca em Londres para fazer exames no Arsenal

O Flamengo montou um elenco forte para a temporada de 2019 e procura repetir o feito em 2020. Após contratar Pedro Rocha, Gustavo Henrique, Michael, Thiago Maia e Pedro, o Rubro-Negro está próximo de oficializar sua primeira baixa no plantel. Trata-se do zagueiro Pablo Marí.

Na manhã deste sábado (25), o jogador desembarcou em Londres, na Inglaterra, para realizar exames médicos no Arsenal. O atleta aparece com algumas malas, sinalizando que sua estadia em solo inglês será duradouro. Caso seja aprovado, o zagueiro será vendido por cerca de 8 milhões de libras (algo em torno de R$ 43 milhões na cotação atual).

Pablo Marí chegou à Inglaterra acompanhado de Edu Gaspar, ex-coordenador de seleções da CBF e atualmente diretor técnico do Arsenal. O dirigente foi um dos pilares da negociação entre o clube inglês e o Flamengo.

Pablo Marí foi contratado em julho de 2019 e não demorou para assumir a titularidade no Flamengo. O defensor entrou em campo 28 vezes, balançou a rede em três oportunidades e deu uma assistência pelo Rubro-Negro. O time carioca tem 100% dos direitos econômicos do jogador.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/proximo-do-adeus-ao-flamengo-pablo-mari-desembarca-em-londres-para-fazer-exames-no-arsenal/

Share this content: