Próximo do anúncio, Michael realiza exercícios físicos no Ninho do Urubu nesta sexta-feira

Acertado com o Flamengo, mas ainda sem ter sido anunciado oficial, Michael intensifica os treinamentos visando o início da temporada pelo Mais Querido. Na manhã desta sexta-feira (17), o atleta realizou exercícios físicos, além do treinamento com bola no campo do Ninho do Urubu. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, do portal O Dia.

Michael desembarcou no Rio de Janeiro no dia 13 de janeiro. Recebido com festa da torcida Rubro-Negro, o jogador revelou estar vivendo um sonho na carreira. Flamengo desembolsou 7,5 milhões de euros pelo jogador (cerca de R$ 34,5 milhões na cotação atual).

A última temporada de Michael foi caracterizada pelas boas atuações à frente do Goiás, clube que foi primordial para engrenagem da carreira do jogador. Aos 23 anos, o atacante foi eleito a revelação do Campeonato Brasileiro na última temporada – marcou nove gols na competição.

Apesar de acertar com Michael, a diretoria rubro-negro está próximo de selar o acordo com outros nomes. Pedro e Thiago Maia, por exemplo, estão perto de serem anunciados pelo Mais Querido. O atacante já desembarcou no Rio de Janeiro, e Thiago Maia tem a previsão de chegada no domingo (19).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/proximo-do-anuncio-michael-realiza-exercicios-fisicos-no-ninho-do-urubu-nesta-sexta-feira/

Share this content: