Próximo do anúncio, Pedro faz nova publicação e anima rubro-negros em rede social

Na sexta-feira (17), Pedro embarcou no Rio de Janeiro para acertar os últimos detalhes com o Flamengo. A negociação está muito avançada, e o atacante está atualizando todas as novidades do acordo em seu Twitter. Nesse sábado (18), o jogador publicou mais uma ‘indireta’ e deixou os torcedores rubro-negros eufóricos.

“Evoluiu…”

A Fiorentina, no entanto, aceitou a proposta do Mais Querido por empréstimo, sendo assim, ratificando a negociação. Pedro chegou ao clube italiano no segundo semestre de 2019, mas teve poucas chances no time; entrou em campo quatro vezes.

Outro empecilho que alavancou a ida do jogador ao Flamengo foi a ‘seca’ de gols. Nas quatro ocasiões que entrou em campo, Pedro não deixou sua marca. A Fiorentina, buscando fortificar o plantel, contratou Cutrone, atacante com as mesmas características do brasileiro.

A diretoria do Flamengo tentou a contratação de Pedro quando atuava pelo Fluminense, mas o rival não aceitou os valores oferecidos naquela temporada. A sua chegada à Itália facilitou o empréstimo do jogador ao Mais Querido, pois o jovem atacante de 22 anos possui contrato até 2024, e a Fiorentina tem a conveniência de dar ‘rodagem’ ao atleta.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/proximo-do-anuncio-pedro-faz-nova-publicacao-e-anima-rubro-negros-em-rede-social/

Share this content: