Uma das maiores polêmicas da história do futebol brasileiro é em relação ao campeonato nacional de 87, com título sendo discutido entre Flamengo e Sport. É comum que atletas da equipe pernambucana façam alusão à disputa daquele ano, uma vez que a conquista do módulo amarelo daquele ano é a maior glória da história do clube. E o atleta Everton Felipe, que está próximo do Fla, é um dos que já se envolveu na polêmica.
Através do Instagram, o jogador fez publicação em alusão a 87, escrevendo na legenda: “É melhor aceitar”. Contudo, com negócio avançado com o Flamengo, o meia-atacante apagou a publicação, que já havia sido encontrada e criticada por torcedores do Mais Querido.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/u/n/Q3kWzhSimjIfo44m4rMA/di1mr-vxoaaqdl6.jpg)
Aos 21 anos de idade, Everton Felipe é uma das principais promessas da equipe pernambucana. Além de ser conhecido pelo que faz dentro de campo, o jovem também chama atenção por não se esconder dar polêmicas, tendo perfil de se pronunciar quanto às provocações de torcidas e afins.
Para ter o jogador, o Flamengo vai desembolsar cerca de R$ 6 milhões, equivalentes a 45% do passe. Na atual temporada, Everton Felipe participou de seis partidas do Brasileirão e marcou um gol. O atleta não chegou à sétima partida justamente para poder ser negociado com outra equipe brasileira.