Próximo do Peixe! Encaminhado com o Santos, jogador não é relacionado para partida

Nos próximos dias a diretoria do​Santosespera anunciar mais um reforço para a temporada. Após uma longa negociação, o Peixe aceitou liberar o atacante Bruno Henrique para o Flamengo. Na negociação a equipe santista irá receber R$ 23 milhões mais o empréstimo de um atleta do Rubro-negro. O jogador, inclusive, não foi relacionado para a estreia do Campeonato Carioca.

O volante Ronaldo será envolvido na negociação entre os clubes pelo atacante Bruno Henrique. O jovem jogador está próximo de um acerto com o Peixe e não irá participar da estreia do Mengão diante do Bangu, neste domingo (19), no Maracanã. Aos 21 anos, o atleta se destacou na categoria de base do clube carioca. Porém, sem espaço no ​Flamengo o volante foi emprestado ao Atlético-GO.

Apesar do pouco aproveitamento no Rubro-negro, o jogador entrou em campo na conquista da Florida Cup, torneio amistoso disputado nos Estados Unidos no começo do ano. O volante foi titular na partida contra o Eintracht Frankfurt.

Caso se confirme, Ronaldo chega ao ​Peixe por empréstimo de uma temporada, com valor de compra fixado em R$ 12 milhões.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6275528-proximo-do-peixe-encaminhado-com-o-santos-jogador-nao-e-relacionado-para-partida?utm_source=RSS

Share this content: