Próximo do retorno, Thiago Maia brinca com bola e anima torcedores do Flamengo

Fora dos gramados desde novembro de 2020, após sofrer lesão ligamentar no joelho esquerdo, Thiago Maia está em processo de recuperação. Neste sábado (06), o volante foi flagrado com a camisa do Flamengo e jogando bola com sua esposa, Isadora Pompeo, o que demonstra boa evolução na transição. A brincadeira do camisa 33 empolgou a Maior Torcida do Mundo, que vive a expectativa do retorno do jogador.

Apesar de lesionado, Thiago Maia segue trabalhando no Ninho do Urubu para retornar o mais breve possível aos gramados, e vem respondendo bem aos tratamentos. Vale lembrar que o volante, que chegou ao Flamengo no início de 2020, foi um dos reforços que mais deu retorno com o Manto Sagrado e, antes da contusão, protagonizou boas partidas, sendo cotado até para assumir titularidade na meiuca do Mengo.

Pouco mais de um ano no Mais Querido, Thiago Maia já conquistou quatro títulos e ergueu os troféus do Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil. Com contrato de empréstimo renovado, o camisa 33 garantiu permanência no Rubro-Negro, seu time do coração, até junho de 2022.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/proximo-do-retorno-thiago-maia-brinca-com-bola-e-anima-torcedores-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=proximo-do-retorno-thiago-maia-brinca-com-bola-e-anima-torcedores-do-flamengo

Share this content: