Próximo rival do Fla, Vitória supera 70 gols sofridos em 2018

O Flamengo perdeu para o Atlético-PR por 3 a 0 neste domingo (19), o mesmo placar que o Palmeiras aplicou sobre o Vitória em pleno Barradão. O time baiano, aliás, é o próximo adversário do Mais Querido no Campeonato Brasileiro e não tem um bom retrospecto em 2018.

Conforme o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, publicou em seu blog, o Leão da Barraalcançou uma marca terrível: 70 gols sofridos neste ano. Oficialmente, somando as súmulas dos árbitros, registrá-se 73 tentos. No entanto, foram 71 bolas, de fato, que entraram no fundo da rede.

Isso porque no empate de 1 a 1 com o arqui-rival Bahia pelo Estadual, o Vitória teve cinco atletas expulsos e o tricolor foi declarado vencedor por 3 a 0. Por isso, a sua média atual é de 1,48 gol por certame, segundo apontou o site Futdados.

Flamengo e Vitória se enfrentam na próxima quinta-feira (23), no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã. O confronto está marcado para ter início às 19h30, horário de Brasília, e é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/proximo-rival-do-fla-vitoria-supera-70-gols-sofridos-em-2018/

Share this content: