PSG confirma lesão de Neymar, e CBF pode chamar Bruno Henrique ou Pedro, do Flamengo

O Paris Saint-Germain confirmou, nesta quinta-feira (29), que Neymar sofreu uma lesão na perna esquerda, na partida contra o Istanbul Basaksehir, válida pela Champions League. O camisa 10 deve desfalcar a equipe parisiense por três jogos. Desta forma, o atleta pode ser cortado da Seleção Brasileira que, assim, vira seus olhos para dois atacantes do Flamengo: Bruno Henrique e Pedro.

O técnico Tite já havia deixado claro que os dois estavam no radar. Na convocação da última sexta (23), o staff da ‘Canarinho’ declarou que os atacantes do Mais Querido seriam prioridade caso houvesse algum corte no setor ofensivo. Com a lesão de Neymar, um dos dois deve ser chamado para compor o elenco da seleção principal.

Os atletas podem desfalcar o Rubro-Negro na 21ª rodada do Brasileiro, contra o Atlético-GO, disputada no mesmo dia (14), em que a Seleção Brasileira enfrenta a Venezuela. O rodízio promovido pelo técnico Domènec Torrent pode, também, preservar o atleta convocado na partida contra o Coritiba, na rodada seguinte. Além disso, a CBF pode desfalcar o Mais Querido caso se classifique para as quartas de final da Copa do Brasil.

Virando a chave, o Mais Querido volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde tem duelo importante na rodada. Enfrenta, no domingo (1), às 16h (horário de Brasília), o São Paulo, em duelo que marcará o fim do primeiro turno. Os comandados de Domènec Torrent podem assumir a liderança, desde que o Internacional não vença seu compromisso, que será diante do Corinthians, em Itaquera.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/psg-confirma-lesao-de-neymar-e-cbf-pode-chamar-bruno-henrique-ou-pedro-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=psg-confirma-lesao-de-neymar-e-cbf-pode-chamar-bruno-henrique-ou-pedro-do-flamengo

Share this content: