PSG demonstra interesse em Vinicius Júnior, mas Real Madrid afasta negociação

A novela por Neymar ganha mais um capítulo e agora envolveu um nome bastante conhecido na Gávea: Vinícius Junior. Portais espanhóis e brasileiros apontaram nesta quarta-feira (14) que o PSG havia procurado o Real Madrid para tentar aproveitar a jovem promessa como moeda de troca pelo astro do clube francês. O clube merengue, no entanto, não demonstrou interesse no acordo.

Durante a negociação de Neymar, foi comum acompanharmos algumas divergências entre os principais portais esportivos da Espanha. Nesta quarta-feira (14), o jornal ”Sport” divulgou a informação que o Real Madrid estaria interessado na troca. Já o ”Marca” aponta uma situação oposta: a vontade de contar com Vinícius Júnior seria do próprio PSG.

O nome da joia rubro-negra apareceu, principalmente, após o Barcelona retomar suas investidas por Neymar. Ainda de acordo com informações do jornal ”Sport”, empresários e dirigentes do Barça viajaram até Paris para tratar do assunto pessoalmente.

De acordo com as informações, o PSG procura Vinicius Junior desde a chegada de Leonardo ao clube, diretor técnico do Paris Saint-Germain.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/psg-demonstra-interesse-em-vinicius-junior-mas-real-madrid-afasta-negociacao/

Share this content: