PVC aponta favoritismo do Fla, mas relembra histórico favorável ao Corinthians na Copa do Brasil

O Flamengo venceu o Grêmio por 1 a 0, com gol de Everton Ribeiro, na última quarta-feira (15), no Maracanã. Diante do estádio lotado, o Rubro-Negro garantiu o direito a disputar a semifinal da Copa do Brasil. Em Chapecó, o Corinthians venceu a Chapecoense e ganhou a segunda vaga. Em relação ao duelo dos donos das maiores do torcidas do país, Paulo Vinícius Coelho, o PVC, da Fox Sports, afirmou que o time do Rio é o favorito, porém deixou um alerta.

– Favorito é o Flamengo. Pra mim, o favorito é o Flamengo. O Flamengo tem, apesar de estar oscilando, é um time que vem muito forte esse ano. O Flamengo vai ganhar um título nacional ou internacional esse ano, a Libertadores ficou mais díficil, mas vai ganhar algum título esse ano. Já respondi, sem ficar em cima do muro, que o favorito é o Flamengo. Agora, eu vou colocar um contraponto: o Flamengo chega em sua 12 semininal, é o recordista de semifinal, mas ele não venceu cinco. Corinthians chega a sua oitava seminal, das sete que jogou, seis ele venceu. Quer dizer, nesse caso, o “deixou chegar”, vale para o Corinthians -, concluiu o jornalista.

.

🏆 '@flamengo vai ganhar um título esse ano'

PVC acredita em conquista rubro-negra em 2018. Porém, alerta para o bom retrospecto do Timão em semifinais da #CopdoBrasilFOXSports: 'Neste caso deixou chegar vale para o @corinthians' pic.twitter.com/7TZfHAm0HE

— FOX Sports Brasil (@FoxSportsBrasil) August 16, 2018

Flamengo e Corinthians se enfrentam no dia 12 de setembro. Porém, antes disso, no sábado (18), o Mais Querido volta a campo, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, para encarar o Atlético-PR. O embate está marcado para às 19h (horário de Brasília), na Arena da Baixada. O Mengão tem 37 pontos ganhos e é o segundo colocado na tabela da competição nacional.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/pvc-aponta-favoritismo-do-fla-mas-relembra-historico-favoravel-ao-corinthians-na-copa-do-brasil/

Share this content: