PVC aposta em vitória do Flamengo contra o Atlético-MG, mas faz ressalva: “É sempre um jogo imprevisível”

O Flamengo enfrenta o Atlético Mineiro neste sábado (18), às 19h00, horário de Brasília, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Com uma vitória fora de casa contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, na quarta-feira (15), o time Rubro-Negro entra em campo com confiança para buscar um bom resultado contra o Galo. O elenco de Abel Braga terá um desfalque para esse jogo, Diego. O camisa 10 está suspenso, pois recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra a Chapecoense.

Durante o programa Expediente Futebol, da Fox Sports, o jornalista PVC, Paulo Vinicius Coelho, falou que acredita na vitória do time carioca pela atuação nas últimas partidas na Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro, mas disse que o confronto entre os dois clubes é imprevisível.

— Eu acho que o Flamengo ganha o jogo. O Flamengo está com confiança, está mais forte, marcando mais na frente. O Flamengo é o time que mais desarma no campeonato. Tem características do Flamengo que eu acho que vão atrapalhar o Atlético. O Atlético é um time irregular, é um time que fez boas partidas, as três primeiras. Mas eu acho que o Flamengo está em um momento melhor. Vamos ver, não dá para ter bola de cristal para Atlético e Flamengo, é sempre um jogo imprevisível.

O Flamengo ocupa a sétima posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com sete pontos. Se vencer, acumulará dez. O Atlético Mineiro ocupa a quarta posição no torneio, com nove pontos. O último confronto entre os dois clubes aconteceu no dia 23 de setembro do ano passado, pelo campeonato de pontos corridos. O Rubro-Negro conquistou a vitória com dois gols de Lucas Paquetá e William Arão.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/pvc-aposta-em-vitoria-do-flamengo-contra-o-atletico-mg-mas-faz-ressalva-e-sempre-um-jogo-imprevisivel/

Share this content: