PVC compara e diz quem deve ser o atacante do Fla: 'A bola flui diferente'

FOX Sports

Sem desistir do título brasileiro, o Flamengo vai à Ilha do Retiro, neste domingo (18 de novembro), onde encara o Sport, em partida válida pela 35ª rodada. Para o duelo, o time carioca terá o desfalque de Fernando Uribe, que deixou a partida contra o Santos com um problema na coxa direita e se recupera de desgaste muscular.

Boca Juniors, Nascar, Copa Paulista e mais: fim de semana FOX Sports

Henrique Dourado, autor do gol que deu a vitória sobre o Peixe, na última quinta-feira, é o provável substituto do técnico Dorival Júnior. E o artilheiro do Brasileirão de 2017, na época pelo Fluminense, foi tema de análise do programa Raio FOX deste fim de semana.

O Ceifador soma números de respeito quando atua pelo Rubro-Negro. Confira abaixo:

Jogos no Brasileirão: 19

Gols marcados: 6

Gols que deram a vitória ao Flamengo: 4

Pontos conquistados com gols de Dourado: 8

Mas, para Paulo Vinicius Coelho, Uribe conquistou seu espaço entre os titulares do Flamengo, principalmente por ter um estilo de jogo mais leve, que condiz com a forma de atuar do elenco de Dorival.

“Uribe se firmou, conseguiu dar mais movimentação. Eu acho que ele deu mais movimentação, o que não dá para diminuir a importância de Henrique Dourado e sua capacidade de fazer gols. A bola flui diferente”, começou PVC, antes de finalizar:

“O Flamengo tem um time de toque e a bola bate no Henrique e termina a fluência das jogadas, mas saber fazer gols, ele sabe”.

PVC aponta a grande diferença entre Palmeiras e Fla em 2018

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

sabado PVC compara e diz quem deve ser o atacante do Fla: 'A bola flui diferente'

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/385526-pvc-compara-e-diz-quem-deve-ser-o-atacante-do-flamengo-a-bola-flui-diferente

Share this content: