PVC destaca marca impressionante da torcida do Flamengo: “Não é pouca coisa”

FOX Sports

48 mil pessoas estiveram no Maracanã na tarde deste domingo (24 de março) para assistir ao duelo entre Flamengo e Fluminense. Mandante do jogo e com maioria esmagadora de torcedores, o clube da Gávea aumentou a sua média de público no ano, que já é a maior do futebol brasileiro.

Durante o programa A Última Palavra deste domingo (24), o comentarista FOX Sports Paulo Vinícius Coelho destacou a impressionante marca que os rubro-negro estão atingindo até agora (confira o vídeo completo acima).

“Flamengo tem 40 mil pessoas de média de torcedores neste ano, ele tem a maior média de público de um clube nos estaduais neste século. Não é pouca coisa. Quando se fala ‘o estadual não vale nada’, a torcida do Flamengo responde: ‘o que vale é o Flamengo, não estou indo ver o estadual, estou indo ver o Flamengo’”, disse PVC.

Ainda no programa, o comentarista Edmundo lamentou a falta de torcedores do Tricolor. “Uma pena a torcida do Fluminense não ter comparecido ao jogo, espero que no próximo jogo divida com a do Flamengo, porque tem capacidade para isso. Acho que aí a festa fica mais bonita”, afirmou.

Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/401132-pvc-destaca-marca-impressionante-da-torcida-do-flamengo-nao-e-pouca-coisa

Share this content: