PVC enxerga rodízio no elenco como grande diferencial entre Palmeiras e Flamengo

Se em dado momento da temporada o Flamengo estava forte na briga pelas três competições mais importantes do ano – Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão -, atualmente a equipe rubro-negra só enxerga chances remotas de terminar o torneio de pontos corridos como campeão. Título esse que está muito próximo do Palmeiras. Paulo Vinícius Coelho, comentarista dos canais Fox Sports, colocou o rodízio no elenco como grande diferencial entre os dois times.

Acho que a grande questão do Palmeiras até aqui foi o rodízio. O clube conseguiu jogar três competições, está perto do Brasileiro, e conseguiu descansar um pouco o elenco na medida em que tinha muitos compromissos. Para mim, o Flamengo virou o fio por jogar 18 vezes em 57 dias, basicamente com a mesma equipe, virou o fio, cansou — disse durante o programa Raio Fox.

Com os dois maiores investimentos do país, Flamengo e Palmeiras foram colocados como favoritos para disputar todas as competições desde o início do ano. O Rubro-Negro caiu nas quartas da Libertadores, na semifinal da Copa do Brasil, e hoje vê o título brasileiro longe. Já o time paulista chegou na semi do torneio continental, saiu na mesma fase que o Fla na Copa Nacional, e agora está muito próximo da taça do Brasileirão, tendo assim uma temporada superior.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/pvc-enxerga-rodizio-no-elenco-como-grande-diferencial-entre-palmeiras-e-flamengo/

Share this content: