PVC não exime Flamengo de culpa, mas contesta: “Há um linchamento público sobre o clube”

PVC não exime Flamengo de culpa, mas contesta: “Há um linchamento público sobre o clube”

O incêndio ocorrido no Ninho do Urubu na última sexta-feira (10) vitimou de forma fatal dez atletas das categorias de base do Flamengo. As causas da tragédia já estão sendo investigadas, mas o comentarista Paulo Vinicius Coelho, da Fox Sports, alerta para um “linchamento” ao clube da Gávea.

Segundo ele, é fato que o Rubro-Negro tem parte da culpa pelo trágico acidente. Contudo, é preciso analisar outros fatores que corroboraram para que o incêndio ocorresse. PVC, inclusive, cita o tornado ocorrido no Rio de Janeiro como um possível fator para o ocorrido.

– Quando acontece um incêndio numa entidade como o Flamengo, o Flamengo tem responsabilidade. Claro que tem. Responsabilidade é do Flamengo, é a primeira análise. O clube tem que responder perguntas. Mas acho que existe um linchamento público ao clube, que tem que ser relativizado. Se não tivesse havido o tornado que houve no Rio de Janeiro na quarta-feira, que derrubou árvores, fios e postes perto do Ninho do Urubu, talvez não houvesse o pico de energia, que, provavelmente, ocasionou a explosão do ar condicionado –, disse o comentarista