PVC revela curiosidade em assistir Flamengo de Abel Braga

O Flamengo entra em campo neste domingo (20), diante do Bangu, com basicamente os jogadores que terminaram a temporada de 2018, com exceção de Rodrigo Caio, que, recém-contratado, deve ser o titular do treinador Abel Braga. Embora mantenha a equipe, “Abelão” tem deixado o jornalista Paulo Vinícius Coelho curioso.

Blogueiro do Uol Esporte e comentarista dos canais FOX Sports, PVC, como também é conhecido, foi questionado sobre quais clubes brasileiros deve assistir neste início de temporada. O repórter apontou o Fla, pelo fato de querer ver quais mudanças haverão no time com o novo comandante.

O time que eu tenho mais curiosidade é o Flamengo. O Palmeiras a gente não precisa ter essa curiosidade. É o mesmo técnico, mesmo estilo. O caso do Flamengo é diferente -, disse o repórter, complementando e justificando o motivo que o faz querer assistir o time comandado pelo treinador Abel Braga:

Tem a mudança de treinador e a mudança de elenco: jogador mais caro da história do Brasil e o artilheiro do último Brasileirão. Como é que o Abel vai montar? A gente vai começar a ver a partir de domingo, contra o Bangu, e é isso que dá a maior curiosidade nesse momento da temporada -, concluiu PVC.

Flamengo e Bangu se enfrentam no Maracanã, às 17h (horário de Brasília), e já foram vendidos mais de 25 mil ingressos para o confronto. A partida é válida pela estreia dos times na Taça Guanabara — primeiro turno do Campeonato Carioca. Dos três jogadores anunciados como reforços para 2019, dois, Arrascaeta e Gabigol, não disputarão o jogo, mas serão apresentados à torcida antes da bola rolar.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/pvc-revela-curiosidade-em-assistir-flamengo-de-abel-braga/

Share this content: