Renato Gaúcho renovou por mais um ano o seu contato com o Grêmio nesta quinta-feira (29 de novembro) e frustrou os planos do Flamengo. Após que o comandante seguiria no Rio Grande do Sul, o comentarista FOX Sports Paulo Vinícius escreveu em seu blog, no portal Uol, os motivos da escolha do comandante.
“Antes de tudo, porque os gremistas não exigem a conjugação do verbo esperar. Em Porto Alegre, Renato não aguarda por um novo presidente. Tem segurança e carinho do dirigente atual, Romildo Bolzan”, escreveu PVC, que seguiu:
“Ao mesmo tempo, o Grêmio sinalizava cada vez mais o desejo de sua permanência. Não com mais reais, mas com mais projeto de trabalho. Mais condição de montar uma equipe capaz de conquistar outra Libertadores ou de encerrar a seca de títulos brasileiros, de 22 anos”, disse o jornalista, que também detalhou a oferta feita pelo Tricolor.
“Não haverá exagero no salário. Não haverá remuneração superior a R$ 1 milhão. Cifras assim só serão alcançadas se houver premiação, ou seja, só se o Grêmio conquistar títulos e mais títulos”, completou.
Fla monitora destaque do futebol mexicano
Leila fala sobre gritos da torcida do Vasco
PSG quer ‘dar chapéu’ no Real por atacante
Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio