PVC se empolga com briga pelo título do Brasileirão: “Pode ser decidido só na última rodada”

Neste domingo (23), o Flamengo venceu por 2 a 1 o Atlético-MG e encostou no líder do Campeonato Brasileiro, São Paulo. Agora, a diferença é de três pontos (o Rubro-Negro tem 48, enquanto o tricolor tem 51). O jornalista Paulo Vinícius Coelho, da FOX Sports, se empolgou com os resultados das partidas do final de semana e ponderou o fato deste ano a competição ser decidida apenas na última rodada.

No programa A Última Palavra, da FOX, o jornalista frisou que tem cinco times separados por apenas quatro pontos: Grêmio (47), que é o quinto, Fla (48), que é o quarto, Internacional (50), terceiro colocado, Palmeiras (50), que está na segunda posição, e o líder São Paulo (51). Além disso, o comentarista cita que os próximos confrontos diretos na tabela pode tornar o torneio ainda mais imprevisível.

Têm cinco times divididos por quatro pontos. Desde 2011 não tem um campeonato que termina na última rodada e este pode terminar, com mais de um candidato… O Internacional faz esses dois jogos que citei (Vitória e Sport) e depois enfrenta o São Paulo, digamos que não consiga vencer, porque é um jogo duríssimo, não é fácil. Na rodada seguinte, tem São Paulo e Palmeiras no Morumbi. Na seguinte, o Palmeiras recebe o Grêmio, então tem uma sequência de confrontos diretos, que vai tornar ainda mais imprevisível esse campeonato —, disse o comentarista.

Apesar de ter entrado de vez na briga pelo troféu do Brasileirão, o Flamengo agora foca no segundo e decisivo jogo da semifinal da Copa do Brasil. A partida será contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (26), às 21h45 (horário de Brasília), na arena do time paulista. O primeiro duelo terminou empatado em 0 a 0. Um vitória simples classifica o Rubro-Negro para a final da competição, enquanto que qualquer empate leva a disputa para os pênaltis.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/pvc-se-empolga-com-briga-pelo-titulo-do-brasileirao-pode-ser-decidido-so-na-ultima-rodada/

Share this content: