Qual o gol mais bonito da história do seu time? Vote para Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco

Sem bola rolando em quase todo o mundo por conta da pandemia de coronavírus, o GloboEsporte.com aproveita para fazer uma votação histórica com 18 diferentes torcidas brasileiras. Na semana em que Puskas – lenda do futebol que virou sinônimo de golaço – completaria 93 anos de idade, queremos saber: qual o gol mais bonito da história do seu time?

+ Vídeos, podcasts e mais: GE lista produtos para você maratonar na quarentena do coronavírus

As redações do esporte da Globo selecionaram 10 opções para votação em cada clube – claro, de lances que tenham registros em vídeo. Vale lembrar: está em questão apenas a beleza dos gols, independentemente do autor ou da relevância da partida.

No primeiro dia de votação, abrimos para os quatro grandes clubes cariocas: Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco. Os resultados saem na segunda-feira, dia 6 de abril (veja no fim da matéria o cronograma completo).

Vote abaixo!

Botafogo

Mendonça, Geraldo, Dodô, Túlio, Loco Abreu, Elkeson, Seedorf, Hyuri, Camilo e Alex Santana são os concorrentes. Veja todos os vídeos na enquete abaixo:

Qual o gol mais bonito da história do Botafogo?

VOTE AQUI

Flamengo

Nunes, Zico, Renato Gaúcho, Sávio, Romário, Petkovic, Adriano, Henrique Dourado, Arrascaeta e Gabigol são os concorrentes. Veja todos os vídeos na enquete abaixo:

Qual o gol mais bonito da história do Flamengo?

VOTE AQUI

Fluminense

Rivellino, Washington, Ézio, Paulo César, Roger Flores, Marcão, Lenny, Dodô e Fred (duas vezes) são os concorrentes. Veja todos os vídeos na enquete abaixo:

Qual o gol mais bonito da história do Fluminense?

VOTE AQUI

Vasco

Roberto Dinamite, Romário, Vivinho, Valdir Bigode, Juninho Pernambucano, Donizete, Viola, Edmundo, Diego Souza e Alecsandro são os concorrentes. Veja todos os vídeos na enquete abaixo:

Qual o gol mais bonito da história do Vasco?

VOTE AQUI

Próximas enquetes

  • 01/04 (quarta) – Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo
  • 02/04 (quinta) – Athletico-PR, Coritiba, Grêmio e Internacional
  • 03/04 (sexta) – Atlético-MG, Cruzeiro, Bahia, Sport, Ceará e Fortaleza

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/qual-o-gol-mais-bonito-da-historia-do-seu-time-vote-para-botafogo-flamengo-fluminense-e-vasco.ghtml

Share this content: