“Qualquer partida pelo Flamengo é motivo de muita motivação”, revela Daniel Cabral

Craque o Flamengo faz em casa! Uma das grandes promessas da base do Mais Querido, Daniel Cabral bateu um papo exclusivo com o Coluna do Fla, e falou sobre suas pretensões com o Manto Sagrado. Em entrevista, o jovem comentou sobre o futuro no Rubro-Negro, a possibilidade de ser efetivado por Ceni e a oportunidade de estar disputando o Cariocão pelos profissionais.

Qualquer partida pelo Flamengo é motivo de muita motivação. É para ficar disposto e alegre porque é sempre uma grande oportunidade. Disputar o Carioca pelo profissional é mais ainda. Fico feliz de ter feito uma boa estreia. Eu estou preocupado em fazer o meu melhor, jogar bem e representar bem a Nação e o Flamengo. O resto vai acontecendo naturalmente. O Ceni vai decidir o melhor momento de me subir, de me efetivar… eles vão definir o momento que eu vou jogar com esses craques -, disse.

Neste início de Campeonato Carioca, o Flamengo venceu os dois jogos que disputou, contra o Nova Iguaçu e Macaé. Presente em ambos os confrontos, Daniel Cabral tenta aproveitar os jogos do estadual para mostrar o seu bom futebol a Rogério Ceni e buscar espaço entre os profissionais.

Vale destacar que, devido às férias do elenco principal, o Campeonato Carioca está sendo disputado pelos Garotos do Ninho, que retornam aos gramados no próximo domingo (14), às 18h (horário de Brasília), para o primeiro clássico de 2021: o jogo contra o Fluminense.

ASSISTA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/qualquer-partida-pelo-flamengo-e-motivo-de-muita-motivacao-revela-daniel-cabral/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=qualquer-partida-pelo-flamengo-e-motivo-de-muita-motivacao-revela-daniel-cabral

Share this content: