“Quando jogamos no Maracanã, temos um 12º jogador”, diz Rodrigo Caio sobre torcida rubro-negra

O Flamengo venceu o Santos por 1 a 0, nesse sábado (14), na partida que marcou a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Em um jogo disputado pelas duas equipes do primeiro apito até o final da partida, o time Rubro-Negro conseguiu controlar o Peixe e abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo, com um golaço de Gabriel Barbosa. Após o confronto, o zagueiro Rodrigo Caio enalteceu a atuação do Mais Querido e destacou a importância da torcida rubro-negra para o plantel carioca.

O nível que jogamos hoje aqui no Maracanã, acredito que todos que acompanharam gostaram muito. Acho que a gente vem crescendo a cada jogo, conseguindo uma solidez muito forte na defesa e com jogadores de muita qualidade na frente, para resolver o jogo para nós. Feliz que o time vem crescendo a cada jogo. O Maracanã está cada vez mais lindo. A torcida vem nos apoiando e nos ajudando. Sabemos que quando jogamos no Maracanã, temos um 12º jogador. E a gente fica muito feliz. A gente vê que a torcida comprou a ideia do time, e eu tenho certeza que eles se sentem representados por todos os jogadores dentro de campo.

Com a vitória, o Flamengo segue na liderança com 42 pontos no Campeonato Brasileiro e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras. O time Rubro-Negro volta a rotina de treinamentos nesta segunda-feira (16), em preparação para o próximo confronto contra o Cruzeiro, no sábado (21), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/quando-jogamos-no-maracana-temos-um-12o-jogador-diz-rodrigo-caio-sobre-torcida-rubro-negra/

Share this content: