Quase na hora! Confira a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Vasco

Nesta quarta-feira (13), Flamengo enfrenta o Vasco, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, embate antecipado da 34º rodada do Campeonato Brasileiro. Visando a invencibilidade contra times cariocas nesta edição, o Mais Querido terá força máxima no elenco. Como costume, a escalação oficial será divulgada apenas uma hora antes do jogo. Confira a provável escalação!

Diego Alves; Rafinha, Pablo Marí, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Everton Ribeiro; Vitinho (Reinier), Bruno Henrique e Gabigol.

Com 77 pontos, Flamengo tentará mais um êxito na noite desta quarta-feira. No primeiro turno, o Mais Querido derrotou o Vasco por 4×1, no Nilton Santos – segundo maior público do ano. O mais impressionante são os números de Bruno Henrique e Gabriel no Brasileiro. Com 37 gols, a dupla do Rubro-Negro possui mais êxitos que todo o time do rival na competição (31).

Com o retorno de Arrascaeta, recuperado de uma entorse no joelho, Jorge Jesus provavelmente não contará com o jogador para o time titular, mas sem dúvidas, deverá dar rodagem para o uruguaio no segundo tempo. Projetando o foco total na Libertadores, o português almeja todos os atletas 100% para o confronto contra o River, dia 23.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/quase-na-hora-confira-a-provavel-escalacao-do-flamengo-para-enfrentar-o-vasco/

Share this content: