Quatro dias após fraturar o dedo da mão direita, Bruno Viana volta a treinar no CT do Flamengo

Quatro dias após sofrer uma fratura no dedo da mão direita em acidente doméstico, Bruno Viana, primeiro reforço do Flamengo para 2021, retornou aos treinamentos no CT Ninho do Urubu nesta terça-feira (23). Nas redes sociais, o clube divulgou vídeo do zagueiro realizando as atividades.

Com uma proteção no local da lesão, o defensor deu sequência a preparação, já de olho na temporada que se aproxima. Enquanto isso, os demais jogadores seguem trabalhando, também no CT, para a decisão de quinta-feira (25), contra o São Paulo, no Morumbi, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.

Bruno Viana, de 26 anos, defendia o Braga, de Portugal, e foi contratado pelo Mais Querido por empréstimo até o fim da próxima temporada. O jogador só poderá ser regularizado em março, depois da abertura da janela de transferências internacionais. Caso queira ficar com o atleta ao término do vínculo, o Mengo terá de depositar 7 milhões de euros (aproximadamente R$ 45 milhões) nos cofres do clube português.

Com Bruno na torcida, o Flamengo foca as atenções no grande jogo de quinta, marcado para às 21h30 (horário de Brasília). Como citado, o Rubro-Negro visita o São Paulo, e precisa apenas de uma vitória simples para garantir o título brasileiro. Com 71 pontos ganhos, o clube da Gávea lidera a competição de pontos corridos.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/quatro-dias-apos-fraturar-o-dedo-da-mao-direita-bruno-viana-volta-a-treinar-no-ct-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=quatro-dias-apos-fraturar-o-dedo-da-mao-direita-bruno-viana-volta-a-treinar-no-ct-do-flamengo

Share this content: