Que coisa! Gabigol compara Flamengo e Palmeiras com outros times grandes do Brasil

​​Flamengoe Palmeiras são os clubes brasileiros que mais investiram em contratações nesta temporada. Um dos principais nomes nesta janela de transferência é Gabigol, o atacante que foi artilheiro no Santos comentou se existe favoritismo entre as demais equipes.

Em entrevista ao programa Esporte Espetacular, da TV Globo, o jogador revelou que apesar dos elencos de Palmeiras e do ​Flamengo serem apontados como ‘os melhores’ do Brasil é necessário manter os pés no chão, visto que outras equipes também estão com bons elencos.

“Acho que todos os elencos são muito bons no Brasil. É um pouco precipitado falar que Flamengo ou Palmeiras são melhores. O Brasil é cheio de grandes times. Sabemos que a expectativa é muito grande. Acho que temos condições de brigar por todos os títulos”, disse o camisa 9, que alertou:

“A gente fala que quer ganhar todos, mas todo mundo quer ganhar todos. Mas temos que brigar para chegar, que um dia isso vai vir para nós. Temos um elenco muito bom e uma torcida muito grande para nos apoiar. Então temos que estar focados, trabalhar bastante, ter um bom ambiente e seguir nesse caminho”, concluiu.

O atacante também falou sobre o ‘peso’ de chegar como uma das principais contratações do ​Mengão nesta temporada.

“O peso é divido por todos. Até porque eu e Arrascaeta acabamos de chegar e não vamos resolver tudo. Estamos chegando em um time que brigou por todos os títulos, brigou até o fim pelo Brasileiro e é muito qualificado. Com ou sem a gente, creio que o Flamengo irá ter um ano maravilhoso”, disse.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6276104-que-coisa-gabigol-compara-flamengo-e-palmeiras-com-outros-times-grandes-do-brasil?utm_source=RSS

Share this content: