Que isso, Max? Golaço de cria do Flamengo leva torcedores à loucura

O Flamengo começou a temporada 2021 com o pé direito. Na noite desta terça-feira (02), o Mais Querido bateu o Nova Iguaçu, por 1 a 0, no Maracanã, em jogo válido pela primeira rodada da Taça Guanabara. Autor de golaço salvador do Rubro-Negro, Max garantiu os três pontos e fez a festa da Nação nas redes.

VEJA REAÇÕES

Max entrou no decorrer do segundo tempo e não vinha fazendo boa partida. Quando o jogo parecia se encaminhar para o empate, o Garoto do Ninho chamou a responsa e em belo chute colocado, acertou o ângulo do goleiro rival e deu o triunfo ao Mengo.

ASSISTA AO GOL DA VITÓRIA DO FLAMENGO

Com Max à disposição, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso pelo Estadual. No sábado (06), às 18h (horário de Brasília), o clube da Gávea enfrenta o Macaé, em duelo válido pela segunda rodada da Taça Guanabara.

Com o elenco principal e o técnico Rogério Ceni de férias após a conquista do bicampeonato brasileiro, o clube da Gávea novamente entrará em campo com um time recheado de atletas das categorias de base. Michael e Hugou Moura podem reforçar o time no fim de semana.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/que-isso-max-golaco-de-cria-do-flamengo-leva-torcedores-a-loucura/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=que-isso-max-golaco-de-cria-do-flamengo-leva-torcedores-a-loucura

Share this content: