Que isso, Pará? Lance protagonizado pelo lateral chama atenção em treino do Fla

Com a Copa do Mundo em seus últimos dias, o elenco do Flamengo treina de forma cada vez mais intensa para retornar às partidas no segundo semestre. E durante as atividades desta terça-feira (10), o lateral Pará protagonizou um belo domínio, que chamou atenção dos companheiros e, inclusive, rendeu aplausos ao atleta.

O próprio defensor fez questão de publicar vídeo do momento através de seuInstagram Stories. “Domínio que se fala, né?”, escreveu ele. Anteriormente, outros jogadores do Fla fizeram publicações semelhantes, como Diego Alves e Réver.

CONFIRA O LANCE DE PARÁ:

Pará é uma das opções do técnico Mauricio Barbieri para o primeiro jogo do Flamengo após a Copa do Mundo. Entretanto, o camisa 21 deve seguir no banco de reservas, com Rodinei sendo o titular da lateral direita. O jogo em questão será no dia 18 de julho, contra o São Paulo. A partida será válida pela 13ª rodada do Brasileirão, sendo o embate entre o líder e o terceiro colocado, com o Fla tendo quatro pontos a mais que o adversário.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/que-isso-para-lance-protagonizado-pelo-lateral-chama-atencao-em-treino-do-fla/

Share this content: