Que isso, rapaz?! Gabigol descolore barba e aparece com novo visual para decisão da Taça Guanabara

O atacante Gabigol é um sucesso absoluto no Flamengo. Além dos resultados esportivos, o camisa 9 esbanja carisma e irreverência. Extrovertido, o atleta está acostumado a ‘lançar moda’, seja com comemorações, visual e outras tendências. Neste sábado (22), o atleta decidiu inovar mais uma vez. Durante a chegada ao Maracanã, para a partida contra o Boavista, Gabriel apareceu com a barba totalmente descolorida.

Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!

A mudança de Gabriel foi mostrada em vídeo divulgado pelo Flamengo, através de suas redes sociais. No momento, o atleta aparece adentrando ao vestiário rubro-negro e cumprimentando Denir, roupeiro do Fla. No perfil oficial, o Rubro-Negro ainda brincou: “Que estilera, Gabigol”.

O atacante está confirmado como titular para a partida desta noite, que será contra o Boavista, pela final da Taça Guanabara. A bola rola a partir das 18h, e Gabriel, inclusive, pode se tornar o maior artilheiro do “novo Maracanã”. Com 28 tentos no estádio, o atleta está perto da marca de Fred, líder do quesito, com 30 gols marcados no templo do futebol nacional.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/que-isso-rapaz-gabigol-descolore-barba-e-aparece-com-novo-visual-para-decisao-da-taca-guanabara/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=que-isso-rapaz-gabigol-descolore-barba-e-aparece-com-novo-visual-para-decisao-da-taca-guanabara

Share this content: