Que momento! Conmebol divulga vídeo exclusivo do segundo gol de Gabigol na final da Libertadores

Dia 23 de novembro foi importantíssimo para a história do Flamengo. Há 38 anos, o Mais Querido não chegava a uma final da Libertadores. Na superação e na garra, o time carioca conquistou o bicampeonato da maior competição do continente sul-americano contra o River Plate. Nesta segunda-feira (02), a Conmebol divulgou um vídeo exclusivo do exato momento do gol marcado por Gabriel, que garantiu o título. Veja!

“A confiança de Gabigol… A vibração de Diego Ribas… A virada do Flamengo! Imagens exclusivas do gol que definiu o campeão da #Libertadores! Um olhar detalhado nos protagonistas do título rubro-negro em Lima!”

Os dois gols de Gabriel na final só consolidaram a temporada incrível que o jogador está fazendo. Além de ser o herói da conquista, o atacante também foi o artilheiro da competição, com nove gols. Flamengo descambou o River Plate, que estava enfrentando a sua terceira final nos últimos cinco anos.

Agora é foco total no Mundial de Clubes, que acontecerá dia 17 de dezembro, em Doha, no Catar. Flamengo embarca dia 14 para a capital do país. O adversário da semifinal sairá no confronto entre Al-Hilal (Arábia Saudita) e Espérance (Tunísia). Cuéllar, ex-atleta do Mais Querido atuar no primeiro time mencionado.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/que-momento-conmebol-divulga-video-exclusivo-do-segundo-gol-de-gabigol-na-final-da-libertadores/

Share this content: