Que moral! Auxiliar de Ceni celebra título brasileiro do Flamengo com foto em Paris

O título brasileiro do Flamengo, certamente, ficou marcado no coração de muitas pessoas. Entre os envolvidos diretamente na campanha, a comissão técnica de Rogério Ceni foi muito celebrada, principalmente pelo fator superação. Isso porque, o início de trabalho foi bastante complicado, e as críticas eram recorrentes. Assim, o ‘gosto’ ficou ainda melhor para o auxiliar de Ceni, Charles Hembert. Para comemorar a conquista, o francês publicou uma foto com o Manto Sagrado, em frente a um dos pontos turísticos mais famosos de Paris.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Primeiro francês campeão do Brasileirão!

Como mencionado, o trabalho da comissão técnica de Rogério Ceni não começou bem. Após as eliminações precoces na Copa do Brasil e Libertadores, o treinador chegou a balançar no cargo, mas a diretoria rubro-negra bancou a escolha. Depois, o comandante acertou a equipe, obteve arrancada surpreendente na reta final e, assim, conquistou o título brasileiro. Dessa forma, eles merecem esse descanso, antes de voltar com tudo para a nova temporada do Flamengo.

Com elenco e comissão técnica ainda em recesso, o Mais Querido mandou a campo uma equipe alternativa, recheada de garotos, para as primeiras rodadas do Estadual. Dessa forma, mantendo o plano inicial, o Flamengo enfrenta o Macaé neste sábado (06), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/que-moral-auxiliar-de-ceni-celebra-titulo-brasileiro-do-flamengo-com-foto-em-paris/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=que-moral-auxiliar-de-ceni-celebra-titulo-brasileiro-do-flamengo-com-foto-em-paris

Share this content: