Que pintura! Hugo Souza faz defesaça em falta de Everton Ribeiro no treino; veja vídeo

Revelação da base, Hugo Souza chegou ao profissional do Flamengo conquistando espaço. De quarto goleiro a titular, o jovem de 21 anos foi acionado em meio a um momento conturbado, isso porque, Diego Alves, César e Gabriel Batista, testaram positivo para Covid-19. Neneca, como é carinhosamente apelidado, chamou atenção e caiu nas graças da torcida. Em recente vídeo publicado pela FlaTV, Hugo faz uma defesa espetacular em cobrança de falta de Everton Ribeiro durante o treinamento.

CONFIRA:

Hugo entrou nos holofotes desde a estreia no profissional contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Em seu primeiro jogo, o goleiro fez uma boa atuação e garantiu que o Flamengo terminasse empatado com a equipe paulista. De lá para cá, o jovem se tornou o jogador que mais atuou na meta rubro-negra desde a chegada de Domènec Torrent. Ao todo, o atleta foi titular dez vezes e sofreu oito gols. Devido à uma sequência de jogos, Neneca foi poupado na partida contra o Junior Barranquilla, dando lugar ao César.

No último compromisso pelo Flamengo, contra o Athletico Paranaense, Hugo Souza teve uma boa a atuação e, inclusive, defendeu um pênalti. Com Neneca fechando o gol, o Rubro-Negro acabou vencendo por 1 a 0, na Arena da Baixada, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No entanto, para o jogo deste domingo, contra o São Paulo, Domè pode mexer na posição, visto que Diego Alves já está à disposição e, com isso, pode retornar a vaga.

Flamengo e São Paulo se enfrentam neste domingo (01), às 16h (de Brasília), no Maracanã. O confronto é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vale destacar que o Fla e o Internacional estão empatados com 35 pontos na tabela e, dependendo da combinação de resultado, o Rubro-Negro pode terminar como ‘campeão’ do primeiro turno do Brasileirão.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/que-pintura-hugo-souza-faz-defesaca-em-falta-de-everton-ribeiro-no-treino-veja-video/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=que-pintura-hugo-souza-faz-defesaca-em-falta-de-everton-ribeiro-no-treino-veja-video

Share this content: