Que pintura! Lázaro deixa dois jogadores no chão e marca golaço em treino do Flamengo

Meia-atacante conta com a confiança de Paulo Sousa e deve fazer parte do plantel rubro-negro nesta temporada

O Flamengo está em pré-temporada, e alguns garotos das categorias de base têm feito parte deste início de preparação do Fla. Lázaro está entre eles, e o meia-atacante protagonizou um lance plástico na manhã dessa terça-feira (18).

Em vídeo divulgado pela FlaTV, é possível ver Lázaro tabelando com Diego Ribas e, depois, partindo em velocidade com a bola. Nisso, o jovem meia, de 19 anos, dribla Filipe Luís e Gabriel Noga, deixando-os no chão, chutando na saída do goleiro Hugo Souza e marcando um golaço. Após o tento, escuta-se Gabigol gritar: “Beleza, craque“.

ASSISTA AO VÍDEO:

Desde dezembro, Lázaro tem sido alvo de inúmeras sondagens, seja de clubes nacionais ou de estrangeiros. Entretanto, Paulo Sousa recebeu um dossiê de todos os atletas e soube que o problema do meia é a questão física. O treinador, com isso, conversou com o jogador e pediu para que continuasse no Fla, pois receberia um tratamento especial, no intuito de melhorar o déficit do garoto.

Contando com a confiança de Paulo Sousa, Lázaro busca evoluir para ganhar mais espaço no Flamengo. A tendência é que o meia-atacante faça parte de toda a temporada rubro-negra e, caso o planejamento dê certo, consiga se valorizar no mercado ou, até mesmo, receber maiores oportunidades no Fla.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/que-pintura-lazaro-deixa-dois-jogadores-no-chao-e-marca-golaco-em-treino-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=que-pintura-lazaro-deixa-dois-jogadores-no-chao-e-marca-golaco-em-treino-do-flamengo

Share this content: