Que resenha! Em carona com Diego Ribas, Filipe Luís revela ‘decepção’ do filho com comemoração de gol no Fla x Flu

No início deste mês, Diego Ribas, capitão e camisa 10 do Flamengo, anunciou a criação de um canal no Youtube, com o intuito de criar conteúdo exclusivo para interação com torcedores e fãs. Nesta quarta-feira (16), o meia divulgou um vídeo com Filipe Luís, que falou sobre a relação de amizade entre eles e, também, sobre o golaço que marcou no clássico contra o Fluminense, pela nona rodada do Brasileirão.

Durante a resenha, que aconteceu no trajeto rumo ao Ninho o Urubu, Filipe Luís, que pegou uma carona com Diego, assumiu que a sua comemoração foi baseada no Free Fire, jogo popular entre os atletas do elenco, e revelou a decepção de seu filho Thiago com a celebração do segundo gol marcado pelo lateral-esquerdo com o Manto Sagrado.

Eu não sei comemorar, mas foi por causa do joguinho. O Thiaguinho (filho de Filipe Luís) estava na cama já, dormindo. Não estava assistindo porque tinha aula… Aí ela (esposa) o acordou, chamou ele e falou: “vem cá, teu pai fez gol”, ai ele respondeu: “eu vi, não fez nada de comemoração para nós” -, (risos), contou o camisa 21, que brincou: “um gol a cada 80 jogos, o cara não sabe nem comemorar, né, Diego”.

No clássico contra o Fluminense, Filipe Luís acertou uma BOMBA na meta do goleiro Muriel e marcou o segundo dele com o Manto Sagrado. Coincidentemente, os dois gols do lateral-esquerdo pelo Flamengo foram contra o time Tricolor, conhecido “freguês” do camisa 21. Na ocasião, Filipe abriu o placar e Gabigol marcou o segundo, garantindo a vitória do Mengão por 2×1.

Poupado no jogo contra o Ceará, Filipe Luís embarcou junto com a delegação para o Equador, e deve voltar aos gramados nesta quinta-feira (17), em partida que vai marcar a reestreia do Flamengo na Copa Libertadores da América. Rumo ao tri, o Mais Querido vai enfrentar o Independiente Del Valle às 21h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/que-resenha-em-carona-com-diego-ribas-filipe-luis-revela-decepcao-do-filho-com-comemoracao-de-gol-no-fla-x-flu/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=que-resenha-em-carona-com-diego-ribas-filipe-luis-revela-decepcao-do-filho-com-comemoracao-de-gol-no-fla-x-flu

Share this content: