Que resenha! Jogadores do Flamengo se divertem com vídeo de participante do BBB

Alguns jogadores do Flamengo são fãs do Big Brother Brasil e já declararam torcida para a dupla de participantes Babu e Felipe Prior. Nesta segunda-feira (23), o perfil oficial do Prior, no Instagram, publicou um vídeo do arquiteto – que também é zagueiro – dando dicas de marcação durante uma pelada. Gabigol não perdeu a oportunidade de brincar com os defensores do Mengão, e Léo Pereira interagiu com o artilheiro.

WhatsApp-Image-2020-03-23-at-19.47.13 Que resenha! Jogadores do Flamengo se divertem com vídeo de participante do BBB

“Pescoço pra baixo é canela, dica do Prior”, comentou o zagueiro.

Léo Pereira chegou ao Rubro-Negro depois da saída de Pablo Marí, e tem formado a dupla titular da zaga com Rodrigo Caio. No entanto, o camisa 4 também já entrou em campo ao lado de Gustavo Henrique, com quem conquistou o título da Recopa Sul-Americana. No momento, todos os atletas estão em suas casas, cumprindo quarentena e seguindo as recomendações das autoridades em prevenção ao novo coronavírus.

Devido à suspensão das atividades por tempo indeterminado, o Flamengo enviou equipamentos para a casa dos jogadores e elaborou uma cartilha de treinamentos para que os atletas possam manter o foco durante o isolamento. O Mais Querido está apoiando a campanha contra o COVID-19 e vem produzindo conteúdo diário com informações importantes para a prevenção.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/que-resenha-jogadores-do-flamengo-se-divertem-com-video-de-participante-do-bbb/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=que-resenha-jogadores-do-flamengo-se-divertem-com-video-de-participante-do-bbb

Share this content: