O Flamengo teve uma semana conturbada antes de enfrentar o Palmeiras. Nesse sábado, contra o gigante paulista e atual líder do Brasileirão, o goleiro Diego Alves ficou fora da lista de relacionados do técnico Dorival.
Essa situação foi gerada por uma polêmica na última rodada, quando ele se recusou a viajar com o grupo para enfrentar o Paraná. A motivação seria uma irritação ao saber que ficaria no banco de reservas.
Após o empate, Everton Ribeiro, uma das estrelas do Rubro-negro, tratou e exaltar o seu companheiro, deixando claro que o clima com o grupo está bom. Vale lembrar que antes do jogo ele foi até o vestiário mostrar apoio aos atletas.
”Ele está integrado com a gente, todo mundo gosta dele. Sabemos que a situação não é fácil, mas estamos com ele. Diego Alves é importante para nós, apareceu, nos apoiou, e vai ficar treinando conosco”, declarou.
Renê também seguiu na mesma linha, elogiando o atleta e destacando o seu suporte: ”É importante o apoio dele, como dos outros jogadores. O Juan, lesionado, veio aqui, nos desejou boa sorte. Isso mostra como estamos unidos, todos atrás do título”, disse.
Diego Alves acaba de deixar o Maracanã. Tentei, de todas as formas, tirar algumas palavras do goleiro, que optou pelo silêncio. Maluf, empresário do jogador, também não respondeu. Veja o vídeo! #colunadofla pic.twitter.com/JxzLC4XlSi
— Venê Casagrande (@venecasagrande) 28 de outubro de 2018