Que torcida é essa? Flamengo tem mais de 54 mil de média de público no Campeonato Brasileiro

O Flamengo tem dado um espetáculo dentro de campo. O desempenho do time, desde que Jorge Jesus assumiu o comando do time, tem sido enaltecido por todos. Porém, fora das quatro linhas, o Rubro-Negro também chama a atenção. Isso porque, a torcida do Fla tem protagonizado grandes festas no Maracanã.

Não à toa, o Flamengo é a equipe que mais leva torcedores aos estádios. O Rubro-Negro tem média de 54.333 pessoas por jogo como mandante no Campeonato Brasileiro. Vale ressaltar, no entanto, que poderia ser ainda maior. Isso porque, o Fla levou a partida contra o Fortaleza, válida pela sétima rodada da competição, para o Engenhão.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Naquela partida, a torcida do Flamengo esgotou os ingressos, mas devido à capacidade do estádio, deu apenas 37.658 presentes no jogo. Com isso, a média caiu consideravelmente. Porém, quando os duelos são disputados no Maracanã, os confrontos costumam ultrapassar a marca de 60 mil torcedores.

Enquanto isso, fora de casa, o Flamengo enfrenta o Cruzeiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto vai ser disputado no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, no próximo sábado (21). O embate vai ter início às 17h (horário de Brasília). O Rubro-Negro ocupa a liderança da tabela, com 42 pontos, e o Cruzeiro está na zona de rebaixamento, em 17°, com 18.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/que-torcida-e-essa-flamengo-tem-mais-de-54-mil-de-media-de-publico-no-campeonato-brasileiro/

Share this content: