“Quem decide é o Mister”, diz jogador do Flamengo sobre possível saída de Jorge Jesus

As especulações em torno da possibilidade de Jorge Jesus sair do Flamengo ganharam força nestas últimas semanas. Em meio à este cenário, os dirigentes Rubro-Negros aguardam uma resposta do treinador português sobre as investidas do Benfica. Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (14), no Ninho do Urubu, o meia Arrascaeta comentou sobre a possibilidade de Jesus sair do Flamengo. Além disso, o jogador também revelou que o ambiente não mudou, apesar das especulações.

A gente sabe que isso é um assunto muito pessoal, se ele vai ficar ou não. torcemos para contar com ele por muito tempo, mas não estamos sentido nada diferente. o ambiente é muito bom, torcemos para ele continuar conosco, mas quem decide é o mister. Como falei, o ambiente é muito bacana e bom. Temos muito profissionais para treinar e cobra muito de nós. nada mudou, vai depender dele e a gente torce para que ele fica conosco.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/quem-decide-e-o-mister-diz-jogador-do-flamengo-sobre-possivel-saida-de-jorge-jesus/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=quem-decide-e-o-mister-diz-jogador-do-flamengo-sobre-possivel-saida-de-jorge-jesus

Share this content: