Quem joga? Comentarista opina sobre opções de Jorge Jesus para o lugar de Gabigol

O Flamengo encara o Internacional na noite da próxima quarta-feira (21), no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores da América, desfalcado do seu principal goleador no ano. Gabigol, com problemas musculares, está fora de combate, o que levará Jorge Jesus a buscar alternativas, já que Lincoln, o substituto imediato, também está lesionado. O comentarista Fabricio Chicca, no quadro ‘Opinião’, do canal Coluna do Fla no YouTube, ilustrou algumas possibilidades a serem utilizadas pelo técnico português:

– Além de artilheiro da equipe, tem uma movimentação extraordinária na frente (Gabigol). Jorge Jesus tem algumas alternativas para a montagem do time. Uma delas é a entrada de Berrio pela direita, deslocando o Everton Ribeiro – contando que ele estará disponível para o jogo inteiro, atuando pelo meio. Temos a volta de Vitinho, mas não acredito que o jogador estará à disposição para o início do jogo, já que volta de contusão. Diante das circunstâncias, é mais provável que Jorge Jesus jogue com Cuéllar e Arão, Everton Ribeiro pela direita, Gerson centralizado e Arrascaeta, com os meias trocando de posição, – destacou.

E aí, torcedor? Quem deve ser o substituto de Gabigol contra o Internacional? Deixe seu comentário!

ASSISTA NA ÍNTEGRA:

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/quem-joga-comentarista-opina-sobre-opcoes-de-jorge-jesus-para-o-lugar-de-gabigol/

Share this content: