“Quem muito quer, nada tem”: Renato fala sobre dificuldade para ganhar três competições

Neste sábado (23), o Flamengo perdeu para o Fluminense por 3 a 1, no Maracanã, e o trabalho de Renato Gaúcho voltou a ser questionado pelos torcedores. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico reforçou a fala sobre a dificuldade de disputar três competições e chegou a dizer que ‘quem muito quer, nada tem’, se referindo à briga pelo Campeonato Brasileiro.

– O Flamengo sempre precisa melhorar, mesmo ganhando jogos, sempre tem alguma coisa para corrigir. Só que aqui ninguém leva em consideração todos os problemas que a gente vem tendo. Somente nós do futebol sabemos o que estamos passando. A cada três dias o Flamengo tem obrigação de ganhar para sobreviver nas competições, mas isso ninguém quer saber.

– As pessoas querem que o Flamengo ganhe todos os jogos, não tem time no mundo que ganhe todos. Não tem time no mundo que dispute as três competições e ganhe ao mesmo tempo. Não digo que é impossível, mas é muito, muito difícil ganhar as três competições. Tem horas que eu falo sempre, por onde passo, onde trabalho. Quem muito quer, nada tem.

Na próxima rodada do Mengo tem o confronto direto contra o Atlético-MG, mas, antes disso, o time vira a chave para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (27), o Rubro-Negro enfrenta o Athletico, pelo jogo de volta das semifinais, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Para ambos os confrontos, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/renato-fala-sobre-dificuldade-para-ganhar-tres-competicoes-quem-muito-quer-nada-tem/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=renato-fala-sobre-dificuldade-para-ganhar-tres-competicoes-quem-muito-quer-nada-tem

Share this content: